quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Poesia no Banheiro (pt. 3)

ouvindo: Suidakra - Last Fortress
frase do dia: "Os bebês são tão humanos - às vezes me lembram macaquinhos." - Saki

Demorou (muito), mas só para finalizar, aqui vão as últimas pequenas pichações que encontrei pelos banheiros FFLCHianos. Tem algumas dos banheiros femininos que, infelizmente, eu não pude entrar - foram minhas amigas que me contaram. Aqui vai um best of:





  • Educação Física:

Ouvi o primeiro "gostoooooooso!" depois de 3 meses e 1/2 de academia! Uhu!!



  • Teologia:

Deus é um filho da puta!!

-> Você, um filho de Deus!!



  • Inferno de Dante:

Faxineira da FFLCH, queria muito te comer. Imagina você só de calcinha cinza e galocha apoiada na privada. Que delícia!



  • Sexo animal:

A boca dele cabe direitinho no bico do meu seio, mas seus olhos não cabem em mim.

-> Você namora um tamanduá ou um hamster?

  • Política Brasileira:

Todos os neonazistas pagam boquete!!

-> Todos os não-neonazistas não pagam boquete?

Se fizer pergunta, também paga!!

-> Não fala em pagar que o PT já aparece!

  • Reforma Política:

MSTalin.

  • Poesia na Carteira da Aula de Lingüística:

Perca tempo
É no lento
Que a vida acontece.

- Tô fazendo isto agora.

  • Assinatura Final:

Eduardo, o cara que não quis enfiar o dedo no cú! (sic)

(eu juro que só li isso e não sei absolutamente do que se trata.)

2 pessoas leram e discordaram:

Lady Drago disse...

As pinchações dos banheiros daí são, no mínimo, mais interessantes que dos daqui... algumas filosóficas, outras até poéticas! =D


Bjks, xuxu!

Morphya disse...

Tem uma pichação em um banheiro da minha escola com uma piada bem sem graça:
"O que a diarréia disse para o peido? R: Vai na frente que eu estou sem freio!"

Até que deu pra sorrir lendo essa.
Enfim, banheiros...

beijos!

Postar um comentário

quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Poesia no Banheiro (pt. 3)


ouvindo: Suidakra - Last Fortress
frase do dia: "Os bebês são tão humanos - às vezes me lembram macaquinhos." - Saki

Demorou (muito), mas só para finalizar, aqui vão as últimas pequenas pichações que encontrei pelos banheiros FFLCHianos. Tem algumas dos banheiros femininos que, infelizmente, eu não pude entrar - foram minhas amigas que me contaram. Aqui vai um best of:





  • Educação Física:

Ouvi o primeiro "gostoooooooso!" depois de 3 meses e 1/2 de academia! Uhu!!



  • Teologia:

Deus é um filho da puta!!

-> Você, um filho de Deus!!



  • Inferno de Dante:

Faxineira da FFLCH, queria muito te comer. Imagina você só de calcinha cinza e galocha apoiada na privada. Que delícia!



  • Sexo animal:

A boca dele cabe direitinho no bico do meu seio, mas seus olhos não cabem em mim.

-> Você namora um tamanduá ou um hamster?

  • Política Brasileira:

Todos os neonazistas pagam boquete!!

-> Todos os não-neonazistas não pagam boquete?

Se fizer pergunta, também paga!!

-> Não fala em pagar que o PT já aparece!

  • Reforma Política:

MSTalin.

  • Poesia na Carteira da Aula de Lingüística:

Perca tempo
É no lento
Que a vida acontece.

- Tô fazendo isto agora.

  • Assinatura Final:

Eduardo, o cara que não quis enfiar o dedo no cú! (sic)

(eu juro que só li isso e não sei absolutamente do que se trata.)

2 pessoas leram e discordaram:

Lady Drago disse...

As pinchações dos banheiros daí são, no mínimo, mais interessantes que dos daqui... algumas filosóficas, outras até poéticas! =D


Bjks, xuxu!

Morphya on 19 de outubro de 2005 14:42 disse...

Tem uma pichação em um banheiro da minha escola com uma piada bem sem graça:
"O que a diarréia disse para o peido? R: Vai na frente que eu estou sem freio!"

Até que deu pra sorrir lendo essa.
Enfim, banheiros...

beijos!

Postar um comentário