quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Introduction

ouvindo: Lacrimosa - Crucifixio (boa opção para abrir um blog?)
Frase do dia: "Vivo em um regime liberal e tenho o direito democrático de fazer apologia ao regime fascista que eu quiser!"

Não, eu não me rendi aos blogs que sempre odiei - só vi que não adianta muito falar pra cacete e nunca ser lido. Já que não vou poder fazer minha tão sonhada home page tão cedo, vou ter de apelar para essa nova forma de comunicação pós-mesozóico.

Também não preciso perder meu tempo explicando o que vou postar num blog - se você tem um QI acima de 80, sabe o que esperar, e sobretudo, sabe o que esperar de mim: i. e., encômios suspeitos à filosofias politicamente incorretas, desacatos autoritários e instransigentes ao que der e vier ou exaltações laboriosas em defesa de causas despóticas e inclementes - tudo isso permeado, é claro, por uma tradicional retórica dirigida por um estro complexo que obrigará a todos comprarem o novo Houaiss.

Digno de atenção é que logo isso será invadido por uma manada de crentes xiitas, moralistas desprestimosos ou qualquer ramo conservador que adora se conservar socialmente por cima e mentalmente por baixo, mas... c´est la vie.

Não vou implorar oprobriamente a todos pra comentarem isso de 5 em 5 minutos... quem quiser ler besteiras virulentas, sabe se mover até aqui.

Em suma, beijo na bunda de todos e sintam-se em casa... só não tirem o sapato e nem façam fritura com a janela fechada.

5 pessoas leram e discordaram:

Rodrigo disse...

Se rendeu também? Não me venha com desculpas... se rendeu.
Mas vou esperar algo escrito de verdade para criticar mais ;)

Lady disse...

Hey. Ah, adorei o post. C'est la vie... eu vivo dizendo isso...
E ah, uma ótima escolha para começar o blog. :)
Você já sabe o que eu acho de você estar com um blog... Hehehe.
Interesting. ;D
Boa sorte com o blog, querido.
Take care.
Bises, au revoir! :****
(E etc, etc... ;P)

Teka Bileski disse...

Ai ai...

Bom, o que dizer sobre seu blog?
Te digo pessoalmente. HA HA HA.

Te amo meu querido, e vc realmente as vezes me sabe melhor que eu.

Não suma nunca na minha vidinha medíocre, viu?

E quero cartinhas perfumadas, eu dispenso o batom ha ha ha.

Beijos!

Ich liebe dich!

betomelodia disse...

um dia, toda a humanidade será "blogueira" ...

Gabriel Sathler disse...

Eis que tudo começou!

Postar um comentário

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Introduction


ouvindo: Lacrimosa - Crucifixio (boa opção para abrir um blog?)
Frase do dia: "Vivo em um regime liberal e tenho o direito democrático de fazer apologia ao regime fascista que eu quiser!"

Não, eu não me rendi aos blogs que sempre odiei - só vi que não adianta muito falar pra cacete e nunca ser lido. Já que não vou poder fazer minha tão sonhada home page tão cedo, vou ter de apelar para essa nova forma de comunicação pós-mesozóico.

Também não preciso perder meu tempo explicando o que vou postar num blog - se você tem um QI acima de 80, sabe o que esperar, e sobretudo, sabe o que esperar de mim: i. e., encômios suspeitos à filosofias politicamente incorretas, desacatos autoritários e instransigentes ao que der e vier ou exaltações laboriosas em defesa de causas despóticas e inclementes - tudo isso permeado, é claro, por uma tradicional retórica dirigida por um estro complexo que obrigará a todos comprarem o novo Houaiss.

Digno de atenção é que logo isso será invadido por uma manada de crentes xiitas, moralistas desprestimosos ou qualquer ramo conservador que adora se conservar socialmente por cima e mentalmente por baixo, mas... c´est la vie.

Não vou implorar oprobriamente a todos pra comentarem isso de 5 em 5 minutos... quem quiser ler besteiras virulentas, sabe se mover até aqui.

Em suma, beijo na bunda de todos e sintam-se em casa... só não tirem o sapato e nem façam fritura com a janela fechada.

5 pessoas leram e discordaram:

Rodrigo on 24 de fevereiro de 2005 17:11 disse...

Se rendeu também? Não me venha com desculpas... se rendeu.
Mas vou esperar algo escrito de verdade para criticar mais ;)

Lady on 24 de fevereiro de 2005 17:19 disse...

Hey. Ah, adorei o post. C'est la vie... eu vivo dizendo isso...
E ah, uma ótima escolha para começar o blog. :)
Você já sabe o que eu acho de você estar com um blog... Hehehe.
Interesting. ;D
Boa sorte com o blog, querido.
Take care.
Bises, au revoir! :****
(E etc, etc... ;P)

Teka Bileski on 24 de fevereiro de 2005 17:38 disse...

Ai ai...

Bom, o que dizer sobre seu blog?
Te digo pessoalmente. HA HA HA.

Te amo meu querido, e vc realmente as vezes me sabe melhor que eu.

Não suma nunca na minha vidinha medíocre, viu?

E quero cartinhas perfumadas, eu dispenso o batom ha ha ha.

Beijos!

Ich liebe dich!

betomelodia on 5 de agosto de 2007 18:06 disse...

um dia, toda a humanidade será "blogueira" ...

Gabriel Sathler on 5 de outubro de 2016 14:28 disse...

Eis que tudo começou!

Postar um comentário